Vacina Familiar: uma declaração de amor para a sua família

Cuide da sua família com a Vacine Mais. Vacina Familiar com qualidade e cuidando daquilo que importa com todo o carinho.

Você deve saber da importância
de cuidar da sua saúde e da sua família.

E previnir-se é fundamental. Vacinar-se é uma das formas mais elementares de precaução. E cuidar de quem a gente ama é fundamental para nossa saúde também. Por isso a Vacine Mais tem o programa de Vacina familiar para crianças, adolescentes adultos e idosos. Você pode vir com a sua família até uma de nossas clínicas ou pedir nossa vacina à domicílio.

Peça vacina em casa

Qual vacina recomenda-se tomar?

Cada membro de sua família precisa de algum tipo de vacina para ser bem prevenido. Saiba mais sobre as vacinas que você e as pessoas que ama podem tomar.

Vacina da criança

Você como pai ou mãe de criança precisa deixar a cartilha sempre em dia. São várias doses de vários tipos de vacina. Os baixinhos devem estar imunizados contra Tuberculose, Poliomelite, Sarampo, Rubéola, Caxumba e tantas outras.

Saiba mais

Vacina da Mulher

A mulher deve ficar atenta às imunizações, porém, isso pode variar para caso ela esteja grávida ou não. As grávidas devem tomar a vacina contra difteria e tétano (dupla adulto). As vacinas fora da gravidez devem ser contra sarampo e rubéola, difteria e tétano e também contra a febre amarela. É bom se precaver também da Hepatite A e B, HPV, Gripe.

Saiba mais

Vacina para homens

Os homens já são conhecidos por não terem cuidados com a saúde. Mas não é bom brincar, claro. Para os homens entre 20 e 59 anos recomenda-se vacinas contra difteria e tétano, febre amarela, dupla viral (sarampo e rubéola), hepatites A e B, HPV, varicela, gripe entre outras.

Vacinas para Idosos

Pessoas com mais de 60 anos devem tomar vacinas contra gripe, pneumonia, difteria e tétano. Recomenda-se, segundo a Sociedade Brasileira de Imunizações as vacinas pneumocócicas, Herpes Zóster, Hepatites A e B, Febre Amarela, Meningocócica conjugada e a tríplice viral.

Cuide do calendário de Vacinação

Cada vacina tem datas a serem respeitadas com relação à idade e/ou de acordo com a recomendação da Organização Pan-Americana de Saúde. É importante estar com o calendário de vacinação em dia. A Vacina Familiar da Vacine Mais também pode ser aplicada na sua casa você pode fazer uma surpresa pro seu companheiro.

Já sabe qual vacina tomar?

Entre em contato conosco, teremos o prazer de ajudar você e as pessoas que ama.

Vacina Familiar é um ato de amor que a Vacine Mais traz pra você.

Entre em contato e agende as suas vacinas