Vacinas da Mulher

Cuidar da saúde é importante para qualquer sexo ou idade. As Vacinas da Mulher que a Vacine Mais recomenda vão te deixar mais tranquila.

Empresárias, líderes, mães, esposas, filhas; mulheres que se desdobram em mil facetas para darem conta do dia a dia às vezes deixam de lado o seu próprio bem-estar. O aumento do estresse e a exposição a agentes infecciosos estão entre as principais causas das situações que podem impactar negativamente a sua saúde.

Ao cuidar da própria saúde, a mulher evita passar infecções para os filhos, marido e pais idosos, pois normalmente ela é quem cuida, alimenta e passa a maior parte do tempo com cada um deles.

Peça vacina em casaCalendário de vacinação da mulherCalendário de vacinação de gestantes

Febre Amarela

Imuniza contra a febre amarela. Especialmente importante para os moradores de áreas onde a doença é mais comum. Disponível nas redes pública e privada.

Influenza (Gripe)

A vacina Influenza imuniza contra gripe. É disponível na rede pública para crianças de até 2 anos ou com doenças crônicas comprovadas. Na rede privada, está disponível para crianças de todas as idades. Gestantes podem receber essa vacina também.

Herpes Zooster

Importante ferramenta na proteção contra novos casos e complicações causadas pelo Herpes Zooster. Disponível apenas na rede privada.

Hepatite A

A vacina protege contra a hepatite A. Disponível apenas na rede privada. Pode ser feita em gestantes.

HPV

Imuniza contra o vírus causador de câncer de colo do útero e de câncer de pênis. Pode ser aplicada tanto em meninas quanto em meninos. Disponível na rede pública (HPV bivalente, protege apenas contra os vírus HPV 16 e 18) e na rede privada (HPV tetravalente, protege contra os vírus HPV 6, 11, 16 e 18).

Varicela/Catapora

A vacina imuniza contra o vírus da varicela, causador da doença conhecida como varicela ou catapora. Disponível apenas na rede privada.

Tríplice Viral

Protege contra caxumba, sarampo e rubéola. Disponível na rede pública e privada.

Hepatite B

A vacina imuniza contra a hepatite B. Disponível na rede pública e privada. É uma vacina para mulheres grávidas também.

Pneumocócica Conjugada

A vacina protege contra doenças causadas pelos pneumococos, como pneumonia, meningite, otite média aguda e sinusite. A vacina disponível na rede pública é conhecida como PNEUMO10, protegendo contra 10 variedades de pneumococo. Já a vacina disponível na rede privada é a PNEUMO13, que protege contra 13 tipos de pneumococos, inclusive aqueles que a PNEUMO10 consegue evitar. Pode ser feita em gestantes.

Tríplice Bacteriana

Esta vacina imuniza o adolescente contra difteria, tétano e coqueluche. Disponível na rede pública e privada. Deve-se levar em consideração que as vacinas utilizadas pela rede privada (DTPa) causam menos reações do que aquelas aplicadas na rede pública (DTPw).

Já sabe qual vacina tomar?

Entre em contato conosco, teremos o prazer de ajudar você e as pessoas que ama.

Vacina Familiar é um ato de amor que a Vacine Mais traz pra você.

Entre em contato e agende as suas vacinas